Liana Cirne sobre eleição no Recife: “Joao Campos é um natimorto da política. Podre”

29/11/2020 1 Por Redação Urbs Magna

“Nunca vi uma eleição tão podre quanto esta”, disse a vereadora do PT ao postar um fio de imagens no Twitter: “São muitos os vídeos de boca de urna e flagrante de compra de votos” – A candidata Marília Arraes, favorita, foi derrotada na capital pernambucana: “Não dá pra reconhecer vitória que nasceu de tanta trapaça e sujeira”, afirmou Liana

Liana Cirne Lins, vereadora eleita do Recife PT, que é professora da UFPE Universidade Federal de Pernambuco), doutora em Direito Público, mestra em Instituições Jurídico-Políticas,, além de colunista dos portais Mídia Ninja e Brasil 247, denunciou compra de votos no decorrer deste domingo (29), dia das eleições municipais em todo o Brasil.

Liana postou um fio de vídeos flagrantes da ação da campanha de João Campos à Prefeitura de Recife e disse que o candidato entrou “um moleque e saiu um nanico”.

“João Campos é um natimorto da política podre”, afirmou a vereadora do PT.

“Do lado de um colégio eleitoral, na Várzea”, escreveu Cirne no Twitter em mensagem que compartilhou um vídeo, seguido de outros tuítes com mais vídeos.

“São muitos os vídeos de boca de urna e flagrante de compra de votos. Escolhi esse pelo acinte da boca de urna”, disse.

“No Instagram, depoimentos confirmam que a prática se deu em todo o Recife. Fiquem à vontade para postar vídeos nos coments”.

“É chocante o que aconteceu em Recife, hoje. O PSB colocou pessoas COMPRANDO VOTOS em quase todos os colégios eleitorais. Não demos conta da quantidade de denúncias. Nunca vi uma eleição tão podre quanto esta, de 1989 até hoje. @JoaoCampos é um natimorto da política. Podre”.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.