LEI DE SEGURANÇA NACIONAL é “ENTERRADA” e será substituída por texto-base em defesa do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

Oposição ao governo Bolsonaro comemora: “A LSN era um entulho da ditadura que não poderá mais ser usada pelo governo para perseguição política”, afirmou o deputado Ivan Valente. É uma vitória enterrar a Lei de Segurança Nacional, um entulho da ditadura”, disse Marcelo Freixo

“URGENTE! Lei de Segurança Nacional foi REVOGADA na Câmara e em seu lugar foi aprovado texto-base pela defesa do estado democrático de direito”, afirmou o deputado Ivan valente em seu perfil do Twitter.

“Acompanharemos agora as emendas. A LSN era um entulho da ditadura que não poderá mais ser usada pelo governo para perseguição política”, pontuou.

Marcelo Freixo também comemorou e disse: “Texto base da nova legislação de Defesa do Estado Democrático de Direito, que substitui a LSN, acaba de ser aprovado na Câmara. Estamos votando agora propostas de emendas. É uma vitória enterrar a Lei de Segurança Nacional, um entulho da ditadura“.

O deputado Orlando Silva afirmou: “VITÓRIA HISTÓRICA!!! A Câmara aprova agora a REVOGAÇÃO DA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL e a criação de um capítulo no Código Penal para defender as instituições de Crimes contra o Estado Democrático de Direito. ABAIXO O ENTULHO AUTORITÁRIO! VIVA A DEMOCRACIA!

Erika Kokai: “Estamos enterrando a LSN no Plenário da Câmara, um entulho da ditadura, utilizado pelo governo Bolsonaro para perseguir opositores. A nova Lei de Defesa do Estado Democrático de Direito sofreu mudanças p/ superar o espírito de perseguição às liberdades e aos movimentos sociais“.


Siga no Telegram

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading