Lava Jato “não passava de uma festa da cueca, **ta que o pariu”, diz Requião ironizando revelações sobre Moro

Na verdade foi uma falsa campanha pela moralização do país“, disse o ex-governador do Paraná, após suposto envolvimento de magistrados do TRF4 em uma suruba na ‘República de Curitiba’ ter sido usado pelo ex-juiz para arrancar condenação de Lula naquele Tribunal

“Na verdade foi uma falsa campanha pela moralização do país, pois na realidade não passava de uma festa da cueca. PQP!”. disse, ironicamente, o ex-governador do Paraná, Roberto Requião, em um tuíte neste sábado (3/6).

Revelações do delator Tony Garcia estremeceram o dia do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, que foi acusado pelo ex-deputado estadual de fazer chantagem com a turma do TRF4 com o fim de arrancar a condenação do hoje novamente Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Garcia também afirmou que Moro o obrigou a gravar outro ex-governador do Estado, Beto Richa (PMDB), além de outras autoridades políticas.

Comente

1 comentário em “Lava Jato “não passava de uma festa da cueca, **ta que o pariu”, diz Requião ironizando revelações sobre Moro”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.