Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, quase foi sequestrado por perigoso aliado de Bolsonaro escolhido ‘a dedo’, afirmou Bebianno



Durante a entrevista à emissota, Bebianno disse que a pessoa já fez ameaças a diversos jornalistas, sem entrar em detalhes sobre suas afirmações. Na Jovem Pan, Gustavo Bebianno fez diversas declarações, como as abaixo:

Em uma de suas afirmações, Bebianno fala que “o presidente parece que escolhe a dedo pessoas muito perigosas“.

Inclusive, há uma pessoa muito próxima a ele que recentemente tentou sequestrar um jornalista do sistema Globo“, continuou.

Pegou o jornalista Lauro Jardim na saída de um restaurante em São Paulo e tentou enfiar o Lauro Jardim dentro de um automóvel, uma coisa meio forçada“.

O Lauro ficou muito nervoso, muito preocupado”, concluiu.

O ex-coordenador de Bolsonaro acrescentou que “o assunto foi levado à direção da TV Globo, foi parar no departamento jurídico do jornal O Globo, e essa pessoa foi notificada inclusive pelo sistema Globo para que não se aproximasse mais do Lauro Jardim“.

E Bebianno encerra afirmando que “essa mesma pessoa já ameaçou uma jornalista da revista Época e já fez ameaças veladas a outra jornalista do jornal O Globo.

“São essas as pessoas que estão ao redor do presidente”, conclui.

Et Urbs Magna, com informações de agências de notícias.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading