Jornalista dos EUA: “Bolsonaro é tão cheio de merda que ela transborda por sua boca”


Em texto publicado no site Earther Gizmodo (EUA), o jornalista Tom McKay afirma que Jair Bolsonaro “é tão cheio de merda que está derramando sua boca”. “Recentemente sugeriu que os humanos podem retardar a destruição da biosfera da Terra apenas fazendo um ‘poço’ (cocô) a cada dois dias”, diz o texto


Em texto publicado no site Earther Gizmodo (EUA), o jornalista Tom McKay bate duro em Jair Bolsonaro ao dizer que ele “é tão cheio de merda que está derramando sua boca”.



“O presidente brasileiro Jair Bolsonaro – o negador do clima de extrema-direita que assumiu o cargo este ano e imediatamente começou a estripar as agências e regulamentações ambientais brasileiras – recentemente sugeriu que os humanos podem retardar a destruição da biosfera da Terra apenas fazendo um “poço” (cocô) a cada dois dias para marcar algum tempo extra no John para si mesmo, porque ele é tão cheio de merda que está derramando sua boca”, destaca a publicação.

O site reforça que, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) do Brasil, houve cerca de 73 mil incêndios florestais no País este ano, um aumento de 80% em relação ao ano passado.

“Enquanto isso, Bolsonaro correu para abrir grandes áreas da Amazônia para os negócios, o que por acaso se encaixa nos dados do INPE, mostrando que houve mais desmatamento em maio e julho de 2019 do que durante o mesmo período nos últimos três anos juntos”, diz o texto. “A fragmentação adicional da Amazônia juntamente com a mudança climática poderia alterar permanentemente o frágil ecossistema”.


Comente

1 comentário em “Jornalista dos EUA: “Bolsonaro é tão cheio de merda que ela transborda por sua boca””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.