Jornalista compara Merval a Alexandre Garcia: “São dois desequilibrados alucinados”

Milly Lacombe comentou a ideia do membro da ABL, sobre 3 nomes no 2º turno da eleição presidencial, e disse que a entidade está desmoralizada com o colunista do Globo

As mesmas forças que ainda sustentam Merval Pereira como jornalista sério até ontem diziam a mesma coisa de Alexandre Garcia. Na melhor das hipóteses, são dois desequilibrados alucinados“, afirmou a jornalista Milly Lacombe, em seu perfil no microblog Twitter, neste domingo (8/5), após o membro da ABL e colunista do Globo sugerir, em publicação no jornal, que a terceira via poderia ser viabilizada como um terceiro nome disputando a segunda fase da eleição presidencial.

Quanto a Alexandre Garcia, sua imagem com trajes militares em um restaurante viralizou na semana passada, nas redes sociais, demonstrando que o jornalista entrou em uma espécie de delírio do bolsonarismo.

Sobre Merval fazer parte da tradicional Instituição Literária, Lacombe ainda afirmou que “é a desmoralização máxima e absoluta da ABL que esse Merval Pereira seja um dos membros e que [Maria da] Conceição Evaristo [de Brito] não seja“.

Conceição é linguista e escritora influente do movimento pós-modernista sob os gêneros da poesia, romance, conto e ensaio.

“A ABL é uma carrossel masturbatório e oligárquico que gira sem eixo num parque de diversões vazio e em ruínas”, concluiu Lacombe.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.