João Doria vai com Paulo Guedes aos EUA em busca dos investidores que Bolsonaro espantou

08/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Sem Bolsonaro em NY, Doria visita investidores para vender imagem do Brasil – Governador participa de almoço do Bank of America com o ministro Paulo Guedes

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recua de sua viagem a Nova York, onde ficou sem clima para receber homenagem da Câmara de Comércio Brasil-EUA na próxima semana, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prepara agenda com investidores e empresários para vender a imagem de negócios brasileiros.

O primeiro almoço, na segunda (13), será oferecido pelo Bank of America, que também convidou o ministro Paulo Guedes. O jantar é por conta do Banco Safra.

Na manhã seguinte, Doria defende a privatização, tema caro ao governo federal. Falará dos 21 projetos de concessão e desestatização em São Paulo. Almoça no Citibank e, à noite, vai ao Marriott —à festa em que Bolsonaro não irá para receber um prêmio que, aliás, Doria já ganhou em 2017.

Doria vai ao Museu de História Natural. Lá, apresenta o agronegócio paulistano. Não volta sem visitar o NYPD, o departamento de polícia nova-iorquino. Como fez Bolsonaro na campanha, Doria prioriza a segurança pública em seus discursos.

via Folha de São Paulo

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.