Janones diz a Eduardo que Bolsonaro levará “surra de presos que tiveram familiares mortos na pandemia”

Afirmação foi feita em resposta a comentário em apoio a decisão de juíza que não viu “tortura ou maus-tratos de PMs” que prenderam homem amarrado

Em um tuíte resposta ao colega Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o deputado federal André Janones (Avante -MG) previu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acrescentando que ele levará “surra dos outros presos que tiveram familiares mortos” durante a pandemia de Covid.

Eduardo compartilhou uma notícia sobre decisão de juíza confirmando a prisão do homem que foi amarrado com os braços para trás, presos às pernas também amarradas, e carregado para o porta malas de um carro de modo humilhante, por dois PMs do Estado de São Paulo.

Segundo o ‘print‘ do título da matéria postado pelo filho do ex-presidente, a magistrada afirmou na decisão de audiência de custódia que “não há elementos de tortura ou maus-tratos” dos dois PMs, que ainda tiveram convertidos o flagrante em prisão preventiva.

O parlamentar do PL ainda acrescentou na mensagem: “Respiro de justiça. Espero que esta Juíza não tenha o mesmo destino da Juíza Débora Faitaroni“.

Em março de 2022, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo aplicou aposentadoria compulsória à Faitarone, acusada de mau comportamento e conhecida por inocentar sumariamente policiais militares.

Janones respondeu o tuíte de Eduardo Bolsonaro dizendo: “Vou guardar esse tuíte pra quando seu pai estiver na cadeia, levando surra dos outros presos que tiveram familiares mortos por ele na pandemia, e você começar com mimimi em defesa do seu pai bandido!

Veja abaixo e leia mais a seguir:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.