“Isso é inédito, nunca vi”, diz presidente da Andifes sobre clima de “fim de feira” com “apagão administrativo” no governo Bolsonaro (vídeo)

“Consequências administrativas e pessoais podem acontecer”, afirma Ricardo Fonseca sobre a paralização da máquina pública”

O presidente da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior), Ricardo Fonseca, disse em entrevista à Globonews que o governo Bolsonaro está vivendo um “fim de feira” inédito, a ponto de desistir de “rodar a máquina pública“.

Não é possível que um ano fiscal, um ano orçamentário, que sempre termina no dia 31 de dezembro, faltando um mês para que ele se conclua, ele desista de rodar a máquina pública“, disse Fonseca.

O presidente da Andifes afirma que não há justificativa para a “ausência de planejamento“, uma vez que “nós temos ouvido de autoridades do governo que estamos batendo recorde de arrecadação“. Parece que o problema é “de outra ordem”, e não “de arrecadação“.

Isso é inédito. Nunca vi“, acrescentou. “Esse clima de fim de feira, de apagão administrativo faltando um mês. Muitas consequências jurídicas e pessoais podem acontecer“, pontuou Fonseca.

Comente

2 comentários em ““Isso é inédito, nunca vi”, diz presidente da Andifes sobre clima de “fim de feira” com “apagão administrativo” no governo Bolsonaro (vídeo)”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.