Intenção de voto não otimizada supera candidatos e ‘empata’ com Covas e Russomano

15/10/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

‘Branco/nulo/nenhum/não sabe/não respondeu’ representam 24% da opinião na pesquisa Ibope – Russomanno aparece com 25%, Covas com 22% e outros 12 canditatos juntos, incluindo Boulos com 10%, somam 30%

Pesquisa Ibope de São Paulo foi divulgada na noite desta quinta-feira (15) revelando que o voto do eleitorado carece de otimização. Falta de engajamento pode ser fruto da decepção ou mesmo do agravamento da inabilidade política de grande parte do povo.

Um empate técnico visível na pesquida não é penas entre Celso Russomanno (Republicanos) – o candidato de Jair Bolsonaro e da Igreja Universal à prefeitura de São Paulo, e Bruno Covas (PSDB), mas também com a aleatoriedade de votos praticamente indefinidos, os quais podem ser mantidos como estão, o que dificilmente ocorre, ou direcionados para outros candidatos.

Apesar disso, com relação à pesquisa anterior realizada no último dia 2, Guilherme Boulos (PSOL) e Jilmar Tatto (PT), avançaram de 8% para 10% e de 1% para 4% respectivamente no mesmo período.

Confira a pontuação:

125%Celso Russomanno (Republicanos)
224%Branco/Nulo/Nenhum (17%)
Não sabe/Não respondeu (7%)
322%Bruno Covas (PSDB)
410%Guilherme Boulos (PSOL)
57%Márcio França (PSB)
64%Jilmar Tatto (PT)
72%Arthur do Val – Mamãe Falei (Patriota)
81%Vera Lúcia (PSTU)
91%Joice Hasselmann (PSL)
101%Levy Fidelix (PRTB)
111%Marina Helou (Rede)
121%Andrea Matarazzo (PSD)
131%Orlando Silva (PCdoB)
141%Filipe Sabará (Novo)
15– de 1%Antonio Carlos Silva (PCO)
Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe