IMPEACHMENT DE DILMA SE DESMANCHANDO: TRF-4 A ABSOLVE POR GASTOS NO CARTÃO CORPORATIVO

04/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 04 de OUTUBRO de 2018, 22:08GMT


O golpe se esfacela: TRF4 absolve Dilma por gastos com o cartão corporativo

As acusações contra Dilma vão caindo uma a uma. Desta vez, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu, por unanimidade, manter a absolvição da ex-presidente Dilma Rousseff em ação popular por uso indevido do cartão de crédito do governo federal.


NEWS WHATSAPP


Da Veja – A ação foi ajuizada na Justiça Federal do Rio Grande do Sulem agosto de 2005 pelo advogado gaúcho Antônio Pani Beiriz contra a União e um grupo de funcionários públicos ligados ao Poder Executivo Federal.

Entre os acusados pelo autor estavam a então ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, o ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão Paulo Bernardo Silva e o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.

O advogado alegou que os acusados praticaram desvio de finalidade na utilização do cartão, má administração do dinheiro público e enriquecimento ilícito.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.