Parlamentares comparam Bolsonaro a Collor e já falam em “plano B” para o Planalto – Nas conversas, inclusive com integrantes do PSL, Bolsonaro é comparado ao ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL), que venceu a eleição em 1989 com grande apoio popular, mas sofreu um processo de impeachment em 1992.
Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (20) da Folha de S.Paulo, informa que a crise que se instalou no Palácio do Planalto já faz com que parlamentares falem abertamente sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) não chegar até o fim do governo.
Nas conversas, inclusive com parlamentares do PSL, Bolsonaro é comparado ao ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL), que venceu a eleição em 1989 com grande apoio popular, mas sofreu um processo de impeachment em 1992.
A instabilidade emocional demonstrada durante o processo de exoneração de Gustavo Bebianno da secretaria-geral da Presidência é citada como um dos fatores que podem levar à queda do capitão.
Et Urbs Magna via Folha de São Paulo / Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00