Imagens de OVNIs são reais, diz Pentágono

13/04/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Oficiais da marinha americana registraram OVNIs no céu da Califórnia em três vídeos e especialista do Departamento de Defesa confirmou suas autenticidades

O Pentágono – sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou, nesta terça-feira (13), que são reais as imagens feitas por oficiais do navio USS Russell. Foram utilizadas câmeras infravermelhas para a gravação de três vídeos de OVNIs se movendo no céu da Califórnia nos anos de 2004 e 2015.

As imagens viralizaram nas redes sociais há algum tempo e a marinha dos EUA reconheceu sua veracidade em setembro de 2019. Após análise em abril de 2020, o governo americano decidiu retirar o sigilo para esclarecer dúvidas e afirmou que a divulgação não traria problemas para a segurança americana. 

O especialista e porta-voz do Pentágono, Sue Gough, disse em entrevista ao site Mystery Wire que as formas eram similares a “pirâmides voadoras”, mas apesar da autenticidade do vídeo ele não confirmou que são mesmo objetos voadores não identificados (OVNIs). Em outra referência ao caso, no portal Futurism, Gough diz que o registro das imagens está sendo pesquisado. 

“Após uma revisão minuciosa, o departamento determinou que a divulgação autorizada desses vídeos secretos não revela quaisquer recursos ou sistemas delicados”, disse Gough em nota, acrescentando que “não infringe qualquer investigação subsequente de incursões militares espaciais”, afirmou Gough à CNN, em abril de 2020. 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.