Hélio Negão é o candidato de Bolsonaro a prefeito no Rio


O parlamentar ficou conhecido por Jair Bolsonaro usá-lo para justificar não ser racista e por tê-lo sempre por perto em aparições públicas


Hélio Lopes é uma figura que ganhou destaque durante a campanha eleitoral do ano passado. Utilizando o sobrenome da família Bolsonaro, se candidatou a deputado federal pelo PSL, e foi o mais votado do Rio de Janeiro com 345 mil votos. O parlamentar ficou conhecido por Jair Bolsonaro usá-lo para justificar não ser racista por tê-lo sempre por perto em aparições públicas.



O presidente da República agora quer que Hélio seja o seu candidato nas eleições para prefeito do Rio de Janeiro no ano que vem. Para isso, o deputado terá que mudar seu domicílio eleitoral de Nova Iguaçu para a capital.

Em 2016, quando se candidatou para vereador da cidade da Baixada Fluminense, usando ainda o nome de Hélio Negão, o aliado de Bolsonaro teve apenas 480 votos. Em seu Twiiter, Hélio Bolsonaro postou uma mensagem dando a entender que seguirá a ordem de Bolsonaro para a vaga à prefeitura do Rio de Janeiro. “Sou soldado. Soldado não escolhe missão, cumpre.”


Comente

3 comentários em “Hélio Negão é o candidato de Bolsonaro a prefeito no Rio”

      1. Na verdade, somos amigos há mais de vinte anos. O Jair Messias Bolsonaro vai na minha casa e vou na casa dele. O considero como irmão, apesar da diferença das cores. Ele é branco, eu sou negro. Somos iguais porque eu sou daltônico. Não vejo diferença entre cores. Se Deus não vê porque eu vou ver. Digo que é uma honra e satisfação carregar o nome de uma pessoa do bem, que não faz o mal a ninguém e trata todo mundo igual”, disse Hélio.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.