Heleno “lamenta” ferimentos de Joice e diz que pancada na cabeça a deixou perturbada sobre GSI

23/07/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Heleno “lamenta” ferimentos de Joice e diz que pancada na cabeça a deixou perturbada sobre GSI

Após os relatos da agressão misteriosa que sofreu, a deputada afirmou, na noite desta sexta, que foi informada que o gabinete do general está tentando criar narrativa contra ela. “Espero que melhore!“, disse o militar

Lamento os ferimentos da Deputada Joice Hasselmann”, afirmou o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, general Augusto Heleno. “Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça“, acrescentou se referindo à sua afirmação, após ter relatado, no dia anterior, uma misteriosa agressão que a deixou desacordada, que o gabinete do general está tentando criar narrativa contra ela. “Espero que melhore!“, disse ainda o militar.

Em entrevista ao UOL News, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que “um jornalista ligado ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência)“, que ela não identificou, teria a informado de que a pasta “está procurando um carro” para soltar informação que ela se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado. “Meu carro está intacto. Se aparecer moído, a gente já sabe o que aconteceu”, diz ela, que ainda nega ter sido agredida pelo marido, diz que não se trata de algo feito por um amador e garante que não está com medo. “Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui, sabia que eu dormia em quarto separado e que tomo remédio para dormir. Se a ideia era me assustar, não conseguiram“.

Assista no canal do UOL:

Comente