Hang é barrado em jantar de amigos bilionários de Bolsonaro

08/04/2021 0 Por Redação Urbs Magna

A organização do evento buscou evitar o envio de convites a amigos do presidente considerados ‘radicais’

O ‘Véio da Havan’, Luciano Hang, dono das lojas Havan, famoso por seu polêmico apoio incondicional a Jair Bolsonaro e, por isso, considerado figura grotesca, também entre a elite empresarial, foi barrado de um jantar entre ‘amigos bilionários’ do presidente.

De acordo com uma lista da Forbes, são 65 os bilionários brasileiros e o jantar foi organizado para apenas 9 deles, mas com a preocupação de se evitar convidar amigos ‘radicais’ de Bolsonaro, diz Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha.

Segundo a jornalista, que não mencionou a palavra ‘misoginia’, nenhuma mulher recebeu convite, tampouco as 9 que compõem a lista da Forbes.

Um dos empresários participantes afirmou que o clima do evento oferecido por Washington Cinel, dono da empresa de segurança Gocil, foi amistoso e de apoio a Bolsonaro.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.