HADDAD toma 4 pontos de BOLSONARO, em NOVO IBOPE – Na pesquisa espontânea, diferença cai para 9 pontos

Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 00:44 GMT


Ibope diz que Haddad encurta em 4 pontos a vantagem de Bolsonaro Acaba de ser divulgada nova pesquisa Ibope/Globo.

A diferença entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que na semana passada era de 18 pontos (59 a 37%) caiu para 14: 57% a 43%, nos válidos.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


X

ibope2307

O dado mais interessante é que a rejeição a Bolsonaro cresceu muito: na semana passada, 35% diziam que “não votariam nele de jeito nenhum” e este número passou a 40%. O mesmo aconteceu na declaração de voto espontânea: de 47% baixou a 42%.

A rejeição a Haddad caiu de 47% na semana passada para 41% na de hoje, colocando em empate técnico a “negação de voto”. No voto espontâneo, ele sobe dois pontos, de 31 para 33%, o que deixa a diferença entre os dois na casa dos 8 pontos.

O resultado injeta ânimo na reta final da campanha de Haddad, embora ainda seja muito grande a diferença, ainda que se tenha de lembra que, neste tripo de eleição,  um voto virado vale por dois..

Mas parece indicar que algo está começando se se mover na cabeça do brasileiro.

Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

2 comentários em “HADDAD toma 4 pontos de BOLSONARO, em NOVO IBOPE – Na pesquisa espontânea, diferença cai para 9 pontos”

  1. As pesquisas são mentirosas e fantasiosas e tem o intuito de tirar o ânimo dos eleitores menos informados, mal sabem eles, que a mentira tem perna curta, o povo sabe decidir o que é melhor na hora certa, Haddad presidente.

  2. O bostanario, besouro de cadáver, nunca teve 20 pontos à frente do Haddad, a direita fascista nunca fala a verdade em favor dos pobres trabalhadores, forjam provas falsas para favorecer o capitalismo selvagem e seus representantes sanguinários. Haddad vencerá para o bem da nação. 13 neles.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.