Governar é “melhorar a vida das pessoas falando de amor e solidariedade, não de ódio”, diz LULA

“O Brasil precisa de emprego, salário digno, saúde, educação. E pra isso precisamos de alguém que converse com todos os setores da sociedade”

O bom dia do ex-presidente LULA, neste domingo (22/5), foi dado nas redes sociais às 08h16, conforme mostra o horário em que seu tuíte foi ao ar na plataforma.

O Brasil precisa de emprego, salário digno, saúde, educação“, lembrou o presidente de honra e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, a maior legenda política da esquerda na América Latina.

E pra isso“, prosseguiu LULA, “precisamos de alguém que governe falando de amor, de solidariedade, não de ódio“, afirmou em referência ao atual ocupante do Palácio do Planalto, ainda que sem citá-lo nominalmente, mas associando-o implicitamente ao sentimento intenso de aversão e raiva, notoriamente peculiar em sua personalidade.

Para o ex-presidente LULA, o Brasil precisa de alguém que “converse com todos os setores da sociedade” para, assim, “melhorar a vida das pessoas“.

O pré-candidato à sua terceira gestão como Presidente da República quis dizer que é preciso harmonizar as relações de todos os brasileiros no sentido de fazê-los compreender e reconhecer que cada um tem sua contribuição para o desenvolvimento de uma nação.

É assim que a gente governa“, ensinou LULA, seguro do valor de sua bagagem, após dois bem-sucedidos mandatos à frente do país mais importante do Cone Sul.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.