Equipe médica vai avaliar necessidade de cirurgia
A deputada federal pelo Paraná e Presidente Nacional do maior partido de esquerda da América Latina, o Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, teve internação confirmada, na quinta-feira (28/9), em um hospital de Brasília ao detectar uma obstrução coronária durante a realização de exames de rotina.
Os médicos recomendaram que ela passasse a noite no hospital para aprofundar a investigação sobre o problema e verificar a necessidade de cirurgia. Pessoas que estiveram com a presidente do PT, de 58 anos, disseram que ela está bem e não apresenta sintomas.
A assessoria de Gleisi deve divulgar uma nota com informações sobre o seu estado de saúde nesta sexta-feira.
Ativa nas redes sociais, a última postagem da parlamentar no microblog ‘X‘ foi feita ontem, às 15h08. Ela argumentou sobre o “absurdo” do projeto do Marco Temporal, aprovado no Senado após o STF julgá-lo inconstitucional.
“Para além do marco temporal, o projeto aprovado no Senado tá cheio de jabutis, é um atentado aos povos originários. Na prática, legaliza invasões de terras indígenas, que são ofertadas pro agro e grandes empreendimentos sem consultar moradores. O PL 2903 é um liberou geral pra invasores de áreas indígenas, com garantias e tudo“, escreveu.
É tudo muito absurdo. Para além do marco temporal, o projeto aprovado no Senado tá cheio de jabutis, é um atentado aos povos originários. Na prática, legaliza invasões de terras indígenas, que são ofertadas pro agro e grandes empreendimentos sem consultar moradores.
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) September 28, 2023
O PL 2903 é…