Gilberto Gil é chamado de ‘filho da put*’ e ‘Lei Rouanet’ por bolsonarista durante jogo do Brasil na Copa

O cantor e compositor de 80 anos, que foi assediado junto com sua esposa Flora, teve imagens do assédio divulgadas por André Janones

O cantor e compositor Gilberto Gil, 80, foi chamado de “filho da puta” e “Lei Rouanet” por um bolsonarista de um grupo de brasileiros durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar.

As imagens do artista, que aparece ao lado de sua esposa Flora Gil, foram tuitadas pelo deputado federal André Janones (Avante-MG);

Ê, Bolsonaro!” grita um membro do grupo que, na sequência, passa a hostilizar Gil, chamando-o de “Lei Rouanet” e, quando ele subiu as escadas, após registrar imagem com um dos apoiadores do presidente derrotado para Lula, é xingado de “filho da puta“.

No Twitter, Janones escreveu: “A nova onda da extrema direita é cometer crimes. É terrorismo, ameaça, injúria. O crime foi filmado, aparentemente o bandido se orgulha do que fez com Gilberto Gil (80 anos de idade), a quem presto toda a minha solideriedade. Vamos tornar o vagabundo famoso. Lixo humano, escória!

Assista a seguir:

Comente

1 comentário em “Gilberto Gil é chamado de ‘filho da put*’ e ‘Lei Rouanet’ por bolsonarista durante jogo do Brasil na Copa”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.