“Gente paga e alienada”, diz Kajuru sobre manifestações de apoio a Bolsonaro no sábado

03/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna

“Nunca pensei iria concordar com o Kajuru”, diz usuário do Twitter. “Afinal de contas, o que leva uma pessoa, em país com 408 mil mortes pelo Covid, a fazer manifestação baba ovo em apoio a Bolsonaro? Em qual país vive essa gente que faz manifestação pedindo Golpe? Coitados!”

DCM – O senador Jorge Kajuru (Podemos) revoltou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após afirmar que as manifestações pró-governo são uma “bobagem” e que os manifestantes são pagos ou alienados.

Em entrevista ao site Antagonista, Kajuru disse o seguinte:

“Isso é bobagem. A maioria que vai a essas manifestações é rigorosamente gente paga ou alienada. As urnas prevalecem”.

Os bolsonaristas não gostaram nem um pouco de como foram classificados pelo senador e o criticaram no Twitter.

Um usuário da rede social afirmou que jamais pensou que “iria concordar com o Kajuru. Afinal de contas, o que leva uma pessoa, em país com 408 mil mortes pelo Covid, a fazer manifestação baba ovo em apoio a Bolsonaro? Em qual país vive essa gente que faz manifestação pedindo Golpe? Coitados!

Outros comentários foram contrários ao senador.

Receba no Telegram

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.