Flávio Dino chama Sergio Moro de “canalha” por ligar o Partido dos Trabalhadores com o PCC

“Não há indício, prova, nada; só canalhice mesmo. Lembro que não há imunidade parlamentar para proteger canalhice“, afirmou o Ministro da Justiça e Segurança Pública sobre o senador

“Essas afirmações de ligação do PT com o PCC não passam de canalhice. Não há indício, prova, nada; só canalhice mesmo. Lembro que não há imunidade parlamentar para proteger canalhice”, afirmou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, sobre tuíte de Sergio Moro.

Neste sábado (25/3), o senador do União Brasil postou na plataforma: “Gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”.

O endereço eletrônico foi encontrado pela Polícia Federal em num dos celulares apreendidos pela operação Sequaz, que desmontou um plano da facção criminosa para sequestrar e assassinar diversos agentes públicos, dentre os quais estavam Sergio Moro, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o promotor Lincoln Gakiya. Ainda não está claro se o motivo foi a transferência de presos para presídios federais ou o fim das visitas íntimas.

Comente

1 comentário em “Flávio Dino chama Sergio Moro de “canalha” por ligar o Partido dos Trabalhadores com o PCC”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.