Flávio Bolsonaro estreia nas sessões do Senado, diz Lauro Jardim

29/09/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Lauro Jardim diz, no Globo, que às vésperas de ser denunciado pelo Ministério Público no caso das “rachadinhas”, Flávio Bolsonaro estreou no comando de sessões do Senado nesta terça-feira (29).

Segundo o jornalista, seu primeiro ato foi dar posse a Ney Suassuna, suplente de Veneziano Vital do Rêgo, que se afastou do mandato para se dedicar à campanha da sua mulher, candidata em Campina Grande (PB).

Substituindo Davi Alcolumbre, Flávio festejou a oportunidade de dar posse ao senador. Disse que é amigo de Suassuna: “É da Paraíba, mas tem metade do coração carioca. Mora no Rio“.

Suassuna é velho conhecido dos colegas. Foi senador entre 1994 e 2006. À época, foi denunciado por suposto envolvimento na máfia dos sanguessugas. No ano passado, foi alvo da Operação Calvário, que investiga esquema de desvio de recursos públicos na Paraíba“, pontua Lauro Jardim.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe