Flávia diz a Sadi ao vivo que Lula não pediu ajuda a Israel e ela responde: “Eu entendi errado” (VÍDEO)

A apresentadora do ‘Estúdio i‘ quis afirmar que o estadista teria recuado das alegações sobre Israel ter a mesma responsabilidade do Hamas pelas mortes de inocentes na Faixa de Gaza, mas Flávia Oliveira reagiu e a corrigiu: “…essa ordem faz alguma diferença” – ASSISTA

Posso falar rapidinho?“, diz a comentarista da ‘GloboNews‘, Flávia Oliveira, à sua colega que apresenta o ‘Estúdio i‘, Andréia Sadi, em uma fala para desmenti-la sobre as afirmações de que partiu do Presidente Lula a iniciativa de fazer uma ligação telefônica, na quinta-feira (16/11), para o presidente de Israel Isaac Herzog.

Mais de

Sadi quis afirmar que Lula teria recuado das alegações sobre Israel ter a mesma responsabilidade do Hamas pelas mortes de inocentes na Faixa de Gaza, quando Flávia Oliveira a corrigiu dizendo que a procura partiu de Herzog, e não de Lula: “…essa ordem faz alguma diferença, afirmou.

Você mencionou as críticas críticas que Lula fez a Israel e também Celso Amorim, né? Mas eu lembro do encontro do embaixador de Israel com Bolsonaro e, nesse caso específico, a nota de governo diz que o presidente de Israel telefonou para Lula e acho que essa ordem faz alguma diferença”, disse Oliveira. “Ah, é verdade“, responde Sadi, enquanto a colega prossegue:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Não, foi uma gestão de Lula na direção de Israel, mas de Israel em direção ao Brasil, com um pedido de gestões na direção de apoio, pela libertação dos reféns, inclusive latino americanos, e a informação de pelo menos argentinos, né? E o pedido pra Lula articular essa ajuda junto com países da América Latina. Então, é uma preocupação de Israel uma reaproximação com países em particular da América do Sul”.

Então, Andréia Sadi responde: “Bom que você colocou isso porque eu entendi errado. Você está certa. Não foi de Lula, foi o presidente de Israel que ligou. Tinha entendido que o presidente…

Assista:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.