Fidel: perseguido por toda a vida, até que uma ‘gripezinha’ desmascarou seus algozes – Sim, vamos para Cuba!

02/04/2020 0 Por Dino Barsa

Quando, no Brasil, um eleitor antipetista ouve o nome Cuba, já associa a tudo o que não presta. Já relaciona com Venezuela e começa a viajar na maionese estragada que Bolsonaro sempre tentou empurrar nas goelas dos brasileiros, mas que nem ele mesmo come. Só que os progressistas¹ (veja uma excelente definição no final da postagem), que são pessoas com bom senso e, até que se prove o contrário, conhecedores da história do mundo, felizmente se posicionam estrategicamente nas brechas da frágil máquina do neoliberalismo porque sabem que um dia ela vai quebrar. E, quem diria, o coronavírus veio para ajudar.

Donald Trump, presidente dos EUA / Fidel Castro, ex-presidente de Cuba por 50 anos / Jair Bolsonaro, presidente do Brasil

Cuba está para Fidel Castro assim como Fidel Castro está para Cuba. Isso se tornou matemática ao longo das últimas décadas. Sob a administração de Fidel Castro, Cuba tornou-se um Estado socialista autoritário unipartidário onde a indústria e os negócios foram nacionalizados. E isso desencadeou profundas reformas socialistas que foram implementadas em toda a sociedade através da ideologia de Castro baseada no nacionalismo e no marxismo-leninismo. Ou seja, há muito mais sob as inverdades que estes mentirosos insistem em contar aos mentecaptos que só querem futebol, novela e samba. A gestão de Fidel Castro por 50 anos conferiu ao país uma personalidade única no mundo, que é desconhecida dos povos que vivem sob o jugo de falsos líderes.

A este exemplo, elegemos Bolsonaro e isso é motivo de vergonha em qualquer parte da Terra. Todos o abominam. Somos este mau exemplo de nação que se deixou dominar por mentiras. Nosso regime é ladeado por políticos criminosos que atuam como ‘falsos profetas’ prometendo melhorar a vida de seus eleitores acabando com o comunismo. Vendem esta palavra como sinônimo do próprio demônio.

Qualquer palavra adicional não surtirá o efeito deste excepcional vídeo, que acabo de receber, com uma compilação de imagens usada com maestria para transmitir a proposta real de Fidel Castro para Cuba e o resto do mundo. É bom que você assista (aproveite a quarentena pra estudar) e, definitivamente, entenda o que é a verdade.

¹ Progressismo refere-se a um conjunto de doutrinas filosóficas, éticas e econômicas baseado na ideia de que o progresso, entendido como avanço científico, tecnológico, econômico e social, é vital para o aperfeiçoamento da condição humana. Essa ideia de progresso integra o ideário iluminista e tem, como corolário, a crença de que as sociedades podem passar da barbárie à civilização, mediante o fortalecimento das bases do conhecimento empírico. O progressismo está ligado à ideia de “progresso infinito” mediante transformações da sociedade, da economia e da política. A ideia de progresso, por sua vez, é frequentemente relacionada com o evolucionismo e o positivismo.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios