FAKES NEWS SOBRE TRIPLEX QUE CONDENOU LULA AINDA ESTÃO PUBLICADAS, APÓS IMAGENS DO MTST

Revelada a farsa de Moro e do grupo dos Marinho que contou com uma enxurrada de Fakes News compostas por profissionais sem ética

As imagens do MTST feitas durante ocupação do triplex que Moro atribuiu a Lula revelaram um lamaçal de mentiras contra o ex-presidente com o único objetivo de condená-lo e extirpá-lo da mente do eleitor.

As publicações que precederam a condenação de Lula na primeira instância pelo juiz federal Sergio Moro ainda estão nos sites respectivos das mídias do grupo Globo, como a que o leitor pode acessar aqui.

Na reportagem, o autor sem compromisso com a verdade diz que a empreiteira “OAS gastou R$380 mil para mobiliar triplex” atribuído ao ex-presidente, o que finalmente foi desmentido pelos “Sem Teto” que decidiram registrar as imagens do interior do imóvel mais famoso do Brasil – onde só havia um fogão de quatro bocas.

Acesse e leia as mentiras do G1

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Redação Urbs Magna

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading