A embaixada da Bolívia no Brasil confirmou a presença de Evo Morales e de seu chanceler na posse de Jair Bolsonaro, informa o jornal O Globo. Evo Morales é o único dos líderes progressistas da América Latina e um dos poucos dirigentes de esquerda do mundo que comparecerão à posse do líder do PSL.
Bolsonaro cancelou os convites que já haviam sido enviados para os presidentes da Venezuela, Cuba e Nicarágua.
Em entrevista a agência Sputinik, antes da eleição, Morales havia afirmado que no caso da vitória de Jair Bolsonaro, as relações com o Brasil deveriam mudar.
“Não haverá uma química, como com Lula, para pensar sobre os mais necessitados”, afirmou.
“Onde a direita ou o neoliberalismo retornam, a pobreza e a injustiça crescem”, ainda disse.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00