“Estou com uma gripe aí”, diz Bolsonaro tossindo sem máscara ao lado do intérprete de libras

14/10/2021 0 Por Redação Urbs Magna
“Estou com uma gripe aí”, diz Bolsonaro tossindo sem máscara ao lado do intérprete de libras

O presidente Jair Bolsonaro tosse durante live desta quinta-feira (14) | imagem reprodução


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Usuários de redes sociais sugerem que Fabiano Guimarães da Rocha cobre adicional de insalubridade do presidente

Estou com uma gripe aí, então tá complicado pra mim, mas vamos lá“, disse o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (14), em sua tradicional live, antes de tossir, sem máscara, ao lado de seu intérprete de libras, Fabiano Guimarães da Rocha, para quem os usuários das redes sociais sugeriram um adicional de insalubridade.

ASSISTA:

Hoje, Bolsonaro afirmou que, se for infectado novamente com o vírus, voltará a se tratar com hidroxicloroquina e ivermectina. A declaração foi feita durante entrevista à rádio pernambucana Novas de Paz.

Se eu for novamente hoje reinfectado, eu vou tomar hidroxicloroquina e ivermectina e ponto final. É minha vida que está em jogo. Se um médico não quiser receitar, vou procurar outro médico. Quando você não se sente bem com um advogado, não procura outro advogado? Assim tem que ser a nossa vida“, disse.

De acordo com O Globo, Bolsonaro anunciou que “uma notícia bomba“, que ele não pode “dar detalhes“, seria “revelada nos próximos dias“.

“Eu não posso falar aqui agora, que deve ser revelado nos próximos dias, uma notícia bomba favorável a isso daí sobre ivermectina e hidroxicloroquina. Não posso dar detalhes agora porque está sendo ultimado um estudo aqui com a gente que vai ser matar a cobra e mostrar o pau. Pode ter certeza, dezenas ou centenas de milhares de pessoas poderiam estar vivas hoje em dia se tivesse feito tratamento precoce”.

Mas, segundo Lula, “Bolsonaro mente todo santo dia. O prazer dele é contar mentira”.

Comente