Esposa de Sergio Moro insinua que seu marido é frouxo (?) em publicação intrigante no Instagram, onde pede para ele “sair” [do Governo ou de casa?]

16/10/2019 1 Por Redação Urbs Magna

‘TENHA CORAGEM PRA DIZER “EU MEREÇO MAIS” E VÁ EMBORA’, diz Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, em uma postagem no mínimo intrigante, nesta segunda-feira (14), na sua conta do Instagram


Não dá para cravar o que, exatamente, ela quis dizer. Se é uma indicação para que o marido saia do governo ou um recado direto sobre uma crise no seu casamento.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Logo a seguir, na legenda, ela deixa o assunto ainda mais no vazio: “Valorizemo-nos. Só não vamos embora do . Para nosso país precisamos contribuir.”

Moro, como todos sabem, tem sido alvo de diversas críticas, tanto dentro do governo, por seus pares, quanto de fora.

No primeiro, seu chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em muitos casos, parece que o esta rifando.

No outro, o ministro tem caído mesmo em descrédito após as denúncias do The Intercept, como indica a 18ª edição da pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta terça-feira pelo InfoMoney.

*Com informações da Forum

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.