Em meio à crise no Planalto, Bolsonaro e Michelle vão ao cinema

26/03/2019 1 Por Redação Urbs Magna

A diversão, fora da agenda oficial, fez com que o presidente começasse o expediente somente às 11h30. Presente na sessão, Damares Alves disse que o casal se emocionou com o filme “Superação, o Milagre da Fé”
Em meio à crise instalada na articulação com o Congresso Nacional, que dificulta cada dia mais a tramitação de pautas governistas na casa, Jair Bolsonaro (PSL) tirou a manhã desta terça-feira (26) para ir ao cinema com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A diversão, fora da agenda oficial, fez com que o presidente começasse o expediente somente às 11h30.

Segundo reportagem de Gustavo Uribe e Talita Fernandes, na Folha de S.Paulo, Bolsonaro foi à pré-estreia do filme “Superação, o Milagre da Fé”, em um shopping da capital federal. A presença do presidente na sessão de cinema foi uma sugestão da primeira-dama, que é evangélica e atuava como tradutora de libras em sua igreja.

Bolsonaro e Michelle chegaram ao cinema por volta das 9h, e a atração foi apenas para convidados. Como havia na plateia jovens surdos, o filme foi adaptado.

A ministra da Mulher, Damares Alves, também acompanhou a sessão. Segundo ela, o filme foi “espetacular”, e o casal presidencial se emocionou. “É um filme totalmente inclusivo. Cinema cheio de surdos, surdos se emocionando. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse a ministra, que acrescentou que compareceu a convite da primeira-dama.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

FAÇA UMA DOAÇÃO AO ET URBS MAGNA CLIQUE AQUI

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.