Em baixa, Bolsonaro tem apoio de apenas 37% da bancada do PSL na Câmara


Um grupo de 20 deputados do PSL aparece como signatário de uma carta de apoio a Jair Bolsonaro em meio à guerra pelo comando do partido. Manifesto representa bem menos da metade dos 53 deputados que compõem a bancada do PSL na Câmara


Um grupo de 20 deputados federais do PSL aparece como signatário de uma carta de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em meio à conturbada relação dele com o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE). Apesar de parecer expressivo, esse número representa bem menos da metade dos 53 deputados que compõem a bancada do partido na Câmara.




“Mas para que o partido contribua para o estabelecimento de uma nova política, é preciso que a atual direção adote novas práticas, com a instauração de mecanismos que garantam absoluta transparência na utilização de recursos públicos e democracia nas decisões”, diz trecho da nota.




Eu e o grupo de colegas abaixo, q se identificam por completo com @jairbolsonaro, sua moralidade e ética, q se pautam pela transparência reafirmam sua fidelidade a Bolsonaro e informam seus amigos e eleitores que os manterá informados de qualquer passo.

Segue nota: pic.twitter.com/yD7hDw0OOi— Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) October 9, 2019

Continue lendo na Fórum

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading