Eduardo posta notícia de março de 2022 mostrando gasolina a R$ 11 reais e atribui a Lula

Após o flagrante de fake news malsucedida, o perfil no Twitter, deus, disse: “Apaga a data da matéria, seu animal de carroça. Governo Lula tá indo tão bem que pra falar mal tem que pegar matéria da época que o bosta do seu pai era presidente, é?

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) postou em seu perfil no Twitter um print de matéria cujo título mostrava o litro da gasolina a “R$ 11,56 no interior do Acre” e atribuiu o valor caro ao governo Lula, mas se esqueceu de apagar a data da notícia, que era de março de 2022, durante o governo de seu pai, Jair Bolsonaro (PL).

O perfil na plataforma, deus, percebeu a fake news grotesca e mandou resposta para o filho do ex-presidente, que apagou a mensagem em seguida, mas já era tarde, pois o tuíte foi printado.

Ao deletar seu tuíte, o filho de Bolsonaro também deletou automaticamente a resposta de deus, que dizia: “Apaga a data da matéria, seu animal de carroça. O Governo Lula tá indo tão bem que pra falar mal tem que pegar matéria da época que o bosta do seu pai era presidente, é?

deus também printou sua resposta e a compartilhou junto com o print da fake news do deputado federal. O perfil acrescentou na mensagem: “Vi que você apagou o tweet então deixei salvo aqui pra todo mundo poder apreciar sua burrice“. E marcou o nome do deputado.

Apaga a data da matéria, seu animal de carroça. O governo Lula tá indo tão bem que pra falar mal tem que pegar matéria da época que o bosta do seu pai era presidente, é?“, respondeu o perfil na plataforma deus, de @tiagosantineli

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading