Eduardo Bolsonaro “só não ficou com machos porque os super-heróis eram héteros?”, diz Felipe Neto

12/10/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Eduardo Bolsonaro “só não ficou com machos porque os super-heróis eram héteros?”, diz Felipe Neto

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, o youtuber Felipe Neto e o novo Superman, Jon Kent – personagem de HQ, do autor Tom Taylor | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Que sexualidade frágil hein bananinha”, disse o youtuber sobre preocupação do deputado federal de que “um superman bissexual vai “inspirar crianças””

O youtuber Felipe Neto questionou no Twitter, sobre o deputado federal Eduardo Bolsonaro estar preocupado com a notícia de que a bissexualidade do novo Superman, Jon Kent [de uma série em quadrinhos], pode “inspirar crianças“, se o parlamenter “só não ficou com machos porque os super-heróis eram héteros?“.

Neto tuitou dizendo: “Eduardo Bolsonaro preocupado q um superman bissexual vai “inspirar crianças”. Quer dizer q ele só não ficou com machos pq os super-heróis eram héteros? Que sexualidade frágil hein bananinha...”.

O autor do personagem da DC, Tom Taylor, afirmou ontem, em uma entrevista a partir de Melbourne, na Austrália, usando uma camiseta com um logo do Superman com as cores do arco-íris, que isso não é apenas um “truque“.

Jon Kent é filho do herói original, Clark Kent, com a jornalista Lois Lane. Na HQ, o super-herói beija o repórter Jay Nakamura.

A edição Superman: Filho de Kal-El será lançada no dia 9 de novembro.

Comente