Edu Bolsonaro postou em seu Twitter que assumirá a presidência do PSL em SP

01/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) informou hoje que vai assumir a presidência de seu partido em São Paulo.

De acordo com o parlamentar suas principais missões são a de organizar a agremiação para as eleições municipais do ano que vem, resolver pendências com a Justiça Eleitoral e implementar uma agenda de compliance para escolher candidatos no estado.

“Sei que é difícil controlar tantos municípios e qualquer problema que envolva a menor das cidades há o risco de respingar no nome Bolsonaro. Porém, estamos diante de uma oportunidade única em que é preciso coragem para executar os planos que tanto defendemos”, afirmou o deputado, em uma publicação na rede social Instagram.

“Não podemos permitir que essa oportunidade de se firmar um partido de direita vá por água abaixo.”

Eduardo Bolsonaro afirmou que conta com ajuda de seu ex-assessor e atual deputado estadual Gil Diniz. Ele é líder do PSL na Assembleia Legislativa.

Antecessor do filho do presidente na função, o senador Major Olímpio (PSL-SP) afirmou ao jornal O Globo que a mudança já estava prevista desde o fim das eleições do ano passado. Ele afirmou que precisa mais tempo para se dedicar ao seu mandato.

“Não teve conflito, pressão, nada. Minha agenda de senador virou uma tragédia, administrar um partido é uma mão de obra danada, há disputa por espaço em todas as cidades”, disse Olímpio.

via UOL

Comente