Editor do The Intercept, da série Vaza Jato, é perseguido e ameaçado durante férias em SC

O jornalista e escritor Leandro Demori, editor-executivo do site The Intercept Brasil, especializado em jornalismo investigativo com ênfase em sistemas mafiosos. Ao fundo, a praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarila e a logo do portal de notícias | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Se liga que a vida de teu filho depende de ti”, disse o suspeito ao intimidar Leandro Demori, tocando-lhe o ombro

O editor do The Intercept Brasil, que ficou famoso pela série de reportagens Vaza Jato, Leandro Demori, foi perseguido e ameaçado, durante suas férias em Balneário Camboriú, Santa Catarina, por um homem que lhe tocou no ombro e disse: “Se liga que a vida de teu filho depende de ti“.

As informações estão no portal de notícias catarinense NSCTotal, cujo link da matéria foi compartilhado pelo jornalista em seu perfil no microblog Twitter, onde ele resumiu o ocorrido: “Estou em férias. O meliante, um clássico “cidadão de bem”, achou por bem perseguir e intimidar um pai e uma mãe que passeavam distraídos com uma criança de 3 anos em um carrinho de bebê. Estamos bem, depois do susto“.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

De acordo com a publicação, a ameaça ocorreu no domingo (9/1) à tarde, em uma mercearia, onde Demori estava com a mulher e o filho. Ao saírem, um homem foi atrás dele e tocou em seu ombro e disse: “Se liga que a vida do teu filho depende de ti”. Depois foi embora e entrou em uma rua.

A reportagem do NSCTotal diz que Demori registrou um BO online que a PM identificou o autor das ameaças.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.