‘E daí? Não sou médico’: após lesão, perfis não perdoam o ‘soNEYgador’ ‘Neymala’ por apoio a ‘Jair-ladrão’

“Neymar prometeu uma comemoração em homenagem ao Jair-ladrão. Só fez bobagem no jogo e saiu chorando de campo. Cumpriu a promessa, homenageou o miliciano com estilo”, escreveu um perfil

A FIFA proíbe manifestações políticas durante a Copa do Mundo, mas o atacante Neymar prometeu uma comemoração, o que não ocorreu, em homenagem ao presidente derrotado para Lula na eleição presidencial, Jair Bolsonaro.

A seleção do Brasil venceu a Sérvia por 2 x 0, nesta quinta-feira (24/11), em sua participação de estreia. Os dois gols foram feitos por Richarlison. O jogador recebeu diversos elogios nas redes, mas Neymar foi detonado nas redes sociais.

Neymar prometeu uma comemoração em homenagem ao Jair-ladrão. Só fez bobagem no jogo e saiu chorando de campo. Cumpriu a promessa, homenageou o miliciano com estilo!“, escreveu o perfil no Twitter @comboiodeletras. Neymar se machuca, chora e torcida grita: ‘E daí, não sou ortopedista’“, postou o famoso site ‘isento de verdade’ Sensacionalista.

Já o perfil @g_vgouvea, que se diz “às vezes antissocial, sempre antifascista, terrivelmente bolsofóbico e anti-lavajatista“, tuitou: “SoNEYgador prometeu homenagem ao bozonazi em caso de gol. Faz o 22 milhões Neymala!“.

Veja a seguir estas e outras reações:

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “‘E daí? Não sou médico’: após lesão, perfis não perdoam o ‘soNEYgador’ ‘Neymala’ por apoio a ‘Jair-ladrão’”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.