“Neymar prometeu uma comemoração em homenagem ao Jair-ladrão. Só fez bobagem no jogo e saiu chorando de campo. Cumpriu a promessa, homenageou o miliciano com estilo”, escreveu um perfil
A FIFA proíbe manifestações políticas durante a Copa do Mundo, mas o atacante Neymar prometeu uma comemoração, o que não ocorreu, em homenagem ao presidente derrotado para Lula na eleição presidencial, Jair Bolsonaro.
A seleção do Brasil venceu a Sérvia por 2 x 0, nesta quinta-feira (24/11), em sua participação de estreia. Os dois gols foram feitos por Richarlison. O jogador recebeu diversos elogios nas redes, mas Neymar foi detonado nas redes sociais.
“Neymar prometeu uma comemoração em homenagem ao Jair-ladrão. Só fez bobagem no jogo e saiu chorando de campo. Cumpriu a promessa, homenageou o miliciano com estilo!“, escreveu o perfil no Twitter @comboiodeletras. “Neymar se machuca, chora e torcida grita: ‘E daí, não sou ortopedista’“, postou o famoso site ‘isento de verdade’ Sensacionalista.
Já o perfil @g_vgouvea, que se diz “às vezes antissocial, sempre antifascista, terrivelmente bolsofóbico e anti-lavajatista“, tuitou: “SoNEYgador prometeu homenagem ao bozonazi em caso de gol. Faz o 22 milhões Neymala!“.
Veja a seguir estas e outras reações:
Assine para obter acesso
Leia mais sobre este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.
QyUEM COLA NO BOLSONARO, TERMINA NO CHAO E CHORANDO 😢