DITADURA BOLSONARISTA: ZERO TRÊS ATACA MÍDIA QUE CRITICOU SUA ESPOSA



Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro e conhecido pelo apelido 03, usou suas redes sociais para atacar jornalistas da revista Época neste sábado (14). O deputado expôs fotos e e-mails da diretora de redação, do editor e do repórter responsável por matéria que cita a esposa de Eduardo.



O deputado atacou os jornalistas após a publicação de uma matéria sobre o o curso de coach oferecido pela esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro. Na sexta-feira (13), 03 já tinha utilizado seu perfil no Twitter para criticar o autor da reportagem e criticar a imprensa.

Eduardo expôs o editor e a chefe de redação da revista Época para direcionar os ataques dos bolsonaristas das redes sociais contra os jornalistas.

A reportagem da Época, feita pelo jornalista João Paulo Saconi, dá detalhes sobre um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Citando Olavo de Carvalho e outros nomes amados pela direita, Heloísa apresenta Eduardo como um de seus “cases de sucesso”.

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

Quem também criticou a imprensa de exercer sua função foi o ex-juiz e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro. Ele se denominou como um “grande defensor da liberdade de expressão e da imprensa” antes de criticar a reportagem e sair em defesa da família Bolsonaro.

General Heleno também partiu para o ataque, direcionando seus comentários contra não apenas o jornalista que assina a matéria, mas também aos editores e a chefe de redação da revista: “Esse repórter e seus chefes coniventes deveriam rever os conceitos de ética e dignidade profissional.”

Comente

1 comentário em “DITADURA BOLSONARISTA: ZERO TRÊS ATACA MÍDIA QUE CRITICOU SUA ESPOSA”

  1. Magda ferreira santos

    ORA NA FALTA DA SUA CAPACIDADE SEXUAL SUA ESPOSA SÓ PODERIA FAZER CURSO DE COXINHA, NÃO É COACHING E SIM COXINHA MESMO!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.