“O mal por si só se destrói. A frase, muito conhecida, tem inspiração bíblica“, afirmou Flávio Dino (PSB), em sua conta oficial no microblog ‘X’, neste domingo
o Ministro da Justiça e Segurança Pública fez um desabafo “ao ler uma reportagem desmontando as vis difamações contra” ele, referindo-se às publicações do jornal ‘O Estado de S. Paulo‘, através de matérias que insistentemente tentavam envolvê-lo com crime organizado.
Neste sábado, o portal progressista de notícias ‘Revista Fórum’ divulgou, com exclusividade, a informação de que os jornalistas que endossaram a matéria sobre a “dama do tráfico do Amazonas” para prejudicar a imagem de Dino foram pressionados pela editora Andreza Matais. Eles a denunciaram ao MPT-DF ((Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal).
O ministro disse, na sequência de sua postagem na plataforma que “não foi a primeira, infelizmente não será a última” vez que tentativas de difamá-lo ocorrerão.
“Follow the money” é um bordão muito conhecido. Quando isso é feito mesmo, a “elite do crime organizado” reage”, disse o ministro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba no
Receba no
✅Clique aqui para seguir o novo canal do no WhatsApp.
“Mas nunca me intimidei nem me intimidarei com essas organizações criminosas, tampouco com seus poderosos aliados e amigos”, concluiu.
.