Deputado bolsonarista debocha de quem vai se aposentar ganhando apenas um salário mínimo


Darcisio Perondi fez declaração sobre os menos favorecidos em comissão na Câmara


Aos gritos de “vai estudar” o deputado governista Darcísio Perondi (MDB-RS) defendeu na Comissão Especial da Reforma da Previdência que trabalhadores que não conseguem se aposentar recebendo mais de um salário mínimo precisam de mais formação acadêmica. Ao final de sua fala, o parlamentar ficou rindo, com ar de deboche, junto de assessores.


Eu vejo os sábios da oposição sacramentando a contribuição como o maior defensor, o maior instrumento para os que ganham menos. É óbvio que quem ganha menos não consegue preencher (requisitos) vai se aposentar a assim, vai se aposentar com salário mínimo. Então, vai estudar! Vai estudar! Vai estudar”, zombou Perondi.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) reagiu nas redes sociais ao deboche do emedebista. “Eles atacam as universidades, mas cobram que o povo trabalhador estude para que consiga se aposentar com mais de um salário mínimo. Esse é o retrato do governo Bolsonaro e esse deboche explica porque as elites querem acabar com a previdência”.

DEBOCHE

Eles atacam as universidades, mas cobram que o povo trabalhador estude para que consiga se aposentar com mais de um salário mínimo.

Esse é o retrato do governo Bolsonaro e esse deboche explica porque as elites querem acabar com a previdência

‘Paulo Pimenta’

Comente

5 comentários em “Deputado bolsonarista debocha de quem vai se aposentar ganhando apenas um salário mínimo”

  1. Carlos Ferreira da Silva

    Canalha, filho de bicho que fuça e ronca! Esse troglodita des-graçado não é índio, não é afro-brasileiro e nem trabalhador, é um parasita que recebe altos salários e auxilio até pro papel higiênico, que certamente foi eleito também por gente pobre, mas analfabeta politica e ou de fato e desprovida de sabedoria e bom senso. Vai pros quinto carniça!

  2. Pingback: Deputado bolsonarista debocha de quem vai se aposentar ganhando apenas um salário mínimo - Página Simões Filho

  3. Pingback: Deputado bolsonarista debocha de quem vai se aposentar ganhando apenas um salário mínimo - Tudo é Política

  4. Ivano Casagrande Jr.

    O pior é que uma boa parte do povo brasileiro, os patos pobres de direita, pensam como esse imbecil, por isso o elegeram e elegem lixos humanos como ele…

  5. Magda F Santos

    VOCÊ NÃO SE APOSENTA PORQUE DEUS NÃO PERMITE!! VAI DIRETO PRA MÃO DO CAPETA, JA É FEIO ASSIM POR CASTIGO DIVINO, QUER MAIS?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.