Deputada bolsonarista Alê Silva posta vídeo de sua coreografia com a música “Um Conto de Fadas” e é criticada nas redes sociais

04/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Imagem reprodução

A deputada no conto de fadas e o Brasil no fundo do poço graças ao presidente apoiado por ela. Inacreditável esse vídeo da bolsonarista“; ” não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?

Um vídeo em que a deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) aparece dançando ao lado de duas pessoas, sem máscaras de proteção contra a Covid-19, no Salão Verde da Câmara dos Deputados começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira e gerou críticas sobre o comportamento da parlamentar.

A postagem original foi feita há quatro dias, no perfil oficial da deputada no TikTok, com a legenda: “depois de 12 horas de sessão no plenário, nós tá como?”.

A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, postou a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC)

Fernanda Melchionna, também deputada federal pelo Psol-RS, repostou o vídeo no Twitter, assim como vários outros perfis na mesma rede social, e afirmou:

“A deputada no conto de fadas e o Brasil no fundo do poço graças ao presidente apoiado por ela. Inacreditável esse vídeo da bolsonarista Alê Silva”:

ASSISTA:


Compare com a coreografia original:

Receba no Telegram

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.