Deltan Dallagnol é apadrinhado por Sergio Moro para a PGR. Procurador conquistou a simpatia do clã por falar pouco sobre seus escândalos

31/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O jornalista Kennedy Alencar, em texto nesta quarta-feira (30) em seu blog, afirma que o ex-juiz e atual ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), Sérgio Moro está apadrinhando a indicação do procurador Deltan Dallagnol, seu cúmplice nas ações da Operação Lava Jato, para substituir Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da Justiça.PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, nos bastidores do governo Bolsonaro há simpatia por Dallagnol, quem tem sido econômico ao falar do caso Flávio Bolsonaro-Fabrício Queiroz.

Bolsonaro, que tende a não reconduzir Dodge, pode nomear Dallagnol mesmo se ele ficar fora da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Leia mais no Blog do Kennedy Alencar.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.