“Debochado, tá brincando com a cara do povo”, diz Feghali após ‘fala-crime’ de Bolsonaro, que “contraria recomendação da OMS”, segundo Witzel

24/03/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Inacreditável! Em pronunciamento nesta terça (24), em horário nobre, Bolsonaro diz que Brasil se preparou para o vírus covid-19 desde o resgate dos brasileiros na cidade de Wuhan, China, e que desenvolveu um medicamento que salvará o país da pandemia. Por este motivo, é a favor da reabertuda do Comércio e das Escolas pedindo que o povo volte à normalidade. Jandira Feghali se manifestou explosivamente¹, após aparição do presidente na TV. Já o Governador do Rio, Wilson Witzel, disse que sua fala contraria a recomendação da OMS² (Organização Mundial de Saúde). Postamos os três vídeos a seguir:

Em procunciamento, Bolsonaro pede reabertura do comércio e das escolas e o fim do “confinamento em massa”. As medidas têm sido utilizadas no combate ao novo coronavírus, que já deixou 46 mortos no país. A situação é, sim, grave, ao contrário de seu discurso.

Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas?” questionou Bolsonaro.

O vírus chegou. Está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade.

Raros são os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos de idade. Noventa por cento de nós não teremos qualquer manifestação caso se contamine. Devemos sim é ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para os outros, em especial aos nossos queridos pais e avós.”

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO:

Jandira Feghali foi imediatamente às redes sociais e detonou o coiso mostrando toda a sua indignação. Assista:

“A manifestação em cadeia de rádio e televisão do presidente contraria as determinações da Organização Mundial da Saúde”, diz o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Veja abaixo:

E os memes nas redes sociais bombam até agora. Premiamos e postamos o melhor até agora. Veja abaixo:

Alcomumbre emitiu um comunicado do Senado Federal dizendo:

WhatsApp
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Telegram
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do
ET URBS MAGNA no FACEBOOK
(CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Anúncios