Datafolha: 70% dos brasileiros reprovam as pautas de Bolsonaro – isso vai acabar em IMPEACHMENT

16/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Deu ruim para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), segundo o Datafolha. Pesquisa do instituto aponta que 70% dos brasileiros reprovam as pautas do capitão reformado do Exército. Com exceção do controle de imigrantes e redução da maioridade penal para 16 anos, revela o Datafolha, a maioria absoluta é contrária as teses extravagantes de Bolsonaro.

O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, avalia que há um descolamento entre as pautas-chaves do presidente e da opinião pública.

“Escola sem Partido, posse de armas e aproximação com o governo dos EUA são reprovados por parcela expressiva da população, com percentuais próximos a 70%”, destaca o diretor do Datafolha.

Nesta terça-feira (15) ao decretar a facilitação para a posse de até 4 armas de fogo, sem debate com a sociedade, Bolsonaro provou mais uma vez que governará para o mercado e para os lobbies, portanto contra a opinião pública, haja vista que 61% dos brasileiros são contrários à liberação das armas e a institucionalização do bang-bang no Brasil.


Et Urbs Magna via Blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente