População forma filas em postos de gasolina para garantir combustível.
Alguns motoristas de Curitiba já estão estocando combustível com medo do desabastecimento, e também na Região Metropolitana. Na maioria dos postos há registro de filas, nesta quarta-feira (23). A capital paranaense deu um nó.
A procura por combustíveis aumentou muito. Antônio Marcos, mestre de obras, resolveu estocar gasolina em um galão. Ele disse que já encontrou preços mais altos em vários postos, mas não há o que fazer. A gasolina que ele comprou para estocar deve durar até sábado (26).
Em alguns postos os preços subiram e também já existem relatos de falta combustível.
Enquanto isso, o único homem que poderia resolver a situação da crise brasileira é mantido em cárcere político na mesma cidade.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.
Urbs Magna🌐 Redator Dino Barsa
Pingback: CURITIBA DEU UM NÓ DEVIDO ÀS FILAS NOS POSTOS CAUSADA PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS | Espaço de walter