CURITIBA DEU UM NÓ DEVIDO ÀS FILAS NOS POSTOS CAUSADA PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS

23/05/2018 1 Por Redação Urbs Magna

População forma filas em postos de gasolina para garantir combustível.

Alguns motoristas de Curitiba já estão estocando combustível com medo do desabastecimento, e também na Região Metropolitana. Na maioria dos postos há registro de filas, nesta quarta-feira (23). A capital paranaense deu um nó.

A procura por combustíveis aumentou muito. Antônio Marcos, mestre de obras, resolveu estocar gasolina em um galão. Ele disse que já encontrou preços mais altos em vários postos, mas não há o que fazer. A gasolina que ele comprou para estocar deve durar até sábado (26).

Em alguns postos os preços subiram e também já existem relatos de falta combustível.

Enquanto isso, o único homem que poderia resolver a situação da crise brasileira é mantido em cárcere político na mesma cidade.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Redator Dino Barsa

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.