‘Crise nos grupos de apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais’, diz mensagem viral

08/01/2020 2 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Recebi a seguinte mensagem abaixo, via WhatsApp, e a repasso em forma de postagem, para conhecimento dos leitores:

Uma carta anônima foi viralisada nas redes sociais, e o Palácio do Planalto ainda não descobriu a origem, mas vem causando um estrago inimaginável na base de apoio de Bolsonaro.

O Gal. Heleno já acionou a ABIN para rastrear a origem desta carta. O autor dela será processado por Crime contra a Segurança Nacional.

Diz a carta:

“A NAÇÃO CHAMA SEUS FILHOS PARA A DEFESA DA PÁTRIA”

Chegou a gloriosa hora da verdade. Daqui em diante, nos separamos da escória esquerdopata, nos separamos dos petralhas, dos comunistas, dos inimigos de nossa Amada Pátria.

Os verdadeiros homens de direita, os que choram quando escutam o nosso Hino Nacional, que conduziram o nosso líder maior, o nosso messias, nesta jornada vitoriosa contra a corrupção no Brasil, contra o peso de um Estado repleto de estatais que só serviam para enricar salteadores, deixando o povo brasileiro às margens do Rio Ipiranga, agora são convocados para o sacrifício maior em defesa de sua Patria.

Jair MESSIAS Bolsonaro convoca vocês para se apresentarem em qualquer Organização Militar como Voluntários da Pátria para a guerra que se aproxima contra uma das nações do Eixo do Mal.

Alistem-se!!!! E esfreguem o seu Cartão de Alistamento Militar aos nossos inimigos.

Brandem. – com orgulho – os seus princípios morais mais profundos: DEUS, FAMÍLIA, PROPRIEDADE!!!!

Somos heteros, somos de direita. Somos contra qualquer lei que proteja os trabalhadores porque os trabalhadores já estão fartos de tantos direitos e nenhum emprego. Somos HERÓIS porque ousamos dizer a verdade ao povo sofrido do nosso pais.

Já temos um cadastro com o nome de todos aqueles patriotas que postam nossas mensagens nas redes sociais, nesta luta – sem fronteiras – contra os esquerdistas e comunistas infiltrados em território patrio.

Em breve, vocês serão contactados. Mantenham-se FIRMES nas redes sociais para que possamos fazer, em breve, este chamamento ao sacrifício pátrio.

JAIR MESSIAS BOLSONARO

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL🇧🇷🇺🇸🇳🇮”

Após a divulgação desta carta, mais de 80% dos grupos pro-Bolsonaro que atuavam nas redes sociais foram fechados por falta de participantes.

Se você apoia Bolsonaro, não o deixe só nesta hora. Aliste-se! Seja hetero de verdade! E mostre a todos o seu CAM – CARTÃO DE ALISTAMENTO MILITAR.

A guerra será total. Não há restrições a idades.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.