CONFIRMADO: Avião da FAB com drogas acompanha Bolsonaro em viagens do presidente – ISSO É GRAVE!

26/06/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Militar detido com drogas na Espanha estava no avião reserva da Presidência – Autoridades brasileiras emitem nota mas não sabem explicar que missão era realizada na Europa – Ninguém sabe, ninguém viu e o caso tende a ser ‘vaporizado’ como Queiroz

“O militar detido com drogas na Espanha não é da equipe presidencial, mas estava no avião reserva que acompanha a aeronave do presidente da República nas viagens internacionais”, informa o Radar da Veja.

Leia também: Bolsonaro tem 39kg de cocaína para se livrar

Mais cedo, Bolsonaro publicou nota em sua conta oficial no Twitter confirmando a prisão de um militar brasileiro no aeroporto de Sevilha, na Espanha, suspeito de transportar entorpecentes. O nome do militar, que pertence à Aeronáutica, não foi informado. Segundo informações do Comando da Aeronática ele estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB)

Determinei ao ministro da Defesa imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar”, escreveu Bolsonaro.

Ministério da Defesa emite nota informando o episódio e destacando que os fatos seguem sendo apurados. Um inquérito sobre o caso já foi instaurado e que repudia “atos dessa natureza”. Ainda não há detalhes sobre o tipo e quantidade de entorpecentes encontradas com o militar. O governo também não informou ainda que tipo de missão oficial o suspeito cumpria no país europeu.

Ninguém sabe, ninguém viu e o caso tende a ser ‘vaporizado’ como Queiroz.

Comente