Comparação de Bolsonaro à uma tartaruga no poste viraliza nas redes: “Como foi parar lá?”

03/04/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Uma publicação comparando o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, a uma tartaruga em cima de um poste bomba nas redes em texto que indaga: “Como foi parar lá?”.

Leia a transcrição:

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari, o médico do Mais Médicos e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo, e fatalmente sobre Bolsonaro. O velhinho disse:

Bom, o senhor sabe, o BOLSONARO é como uma tartaruga em cima do poste…

Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou:

O que significa uma tartaruga num poste?

Calmamente, o gari explicou:

Quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste, e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste”.

Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:

A gente não entende como ela chegou lá; não acredita que ela esteja lá; sabe que ela não subiu lá sozinha; sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; não entende porque a colocaram lá. Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá. E providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima, definitivamente, não é o lugar dela”.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.