Com Influenza A e sob orientação médica, LULA comunica à China adiamento da visita ao país – Leia a íntegra da Nota

Presidente brasileiro partiria para o país de Xi Jinping neste sábado (25/3) e, na sequência, se encontraria com o presidente dos Emirados Árabes Unidos, xeique califa Mohamed bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, em Abu Dhabi, e comunicado reiterando desejo de marcar nova data foi enviado

Em função de orientação médica, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu adiar sua viagem à China. O adiamento já foi comunicado para as autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar a visita em nova data“, escreveu a Equipe Lula no perfil do Twitter oficial do estadista, às 12h43 deste sábado (25/3).

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sirio-Libanês – unidade Brasília, em 23/3/2023 com sintomas gripais. Após avaliação clínica, foi feito diagnóstico de broncopneumonia bacteriana e viral por influenza A, sendo iniciado tratamento”, diz o comunicado na plataforma.

Após reavaliação no dia de hoje e, apesar da melhora clínica, o serviço médico da Presidência da República recomenda o adiamento da viagem para China até que se encerre o ciclo de transmissão viral”, pontua a Equipe Lula, ao reproduzir a avaliação da “Dra. Ana Helena Germoglio“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.