Com ciúmes, Carlos Bolsonaro posta festa de despedida de Mandetta pra mostrar todos sem máscaras

18/04/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – O segundo filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, postou um vídeo em seu perfil social do Twitter, no final da noite desta sexta-feira (17), mostrando a festa de despedida para Luiz Henrique Mandetta, que foi exonerado do cargo por seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Carlos Bolsonaro, vereador licenciado do Rio de Janeiro / Mandetta, ex-ministro da Saúde

Junte-se a 37.113 outros assinantes

A ‘demissão’ do democrata do Ministério da Saúde foi reprovada por quase 70% dos brasileiros e, diante deste fato, o ‘Zero Dois’ faz seu papel de sempre nas redes, que é atacar opositores ao Governo de seu pai.

Se você for do time da prudência e sofisticação, pode tudo!“: escreveu o vereador na mensagem que acompanha as imagens que ainda leva as seguintes inscrições: “Só pra lembrar que quando for despedida de algum Ministro queridinho da mídia não vai precisar usar máscaras, pode ter contato físico, aglomeração e até festinha. #MandettaFicaEmCasa. Enquanto isso, a mesma mídia detona Bolsonaro por ir na farmácia, padaria…”

A mídia foi extraída da página bolsonarista no Facebook ‘Cariocas Direitos‘, umas das que ainda restam após a rede social ‘ter iniciado há alguns meses uma ‘limpa’ em perfis sob a justificativa de que “não seguem as Politicas das Páginas”.

Foi o que aconteceu recentemente com a página do apresentador bolsonarista Sikêra Júnior, que comanda o programa Alerta Nacional na Rede TV. Antes da exclusão da página no Facebook, Sikêra teve um vídeo apagado, publicado por Jair Bolsonaro, da conversa do presidente com um vendedor ambulante durante passeio em Taguatinga, no Distrito Federal, por “promover desinformação” sobre o coronavírus. Depois, a página interira foi suspensa.

Após o tuíte de Carlos Bolsonaro, Bruno Teixeira postou uma imagem da posse do novo Ministro da Saúde, Nelson Teich:

“Posse do novo ministro da Saúde, nesta manhã, em Brasília. Encontre alguém de máscara no meio da aglomeração. #Covid_19

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.