Cidade no AM tem combustíveis mais caros e povo reclama: gasolina a mais de R$ 7

21/02/2021 0 Por Redação Urbs Magna

No município de Pauini, com 19.522 habitantes, localizado na mesorregião do Sul Amazonense e na microrregião de Boca do Acre, os moradores reclamam do preço da gasolina que ultrapassou o valor médio de todas as regiões do Brasil

Imagem: AMPost

De acordo com o portal AM Post, um internauta publicou uma reclamação em seu perfil do Facebook fazendo um apelo em tom de indignação:

“Faço um apelo às autoridades competentes: investiguem essa discrepância do valor da Gasolina em Pauini”, teria afirmado o usuário da rede social e classificando a ação, na mesma linha, como “um tapa na cara dos pauinienses”, bem como teria reiterado ser “imoral e abusivo”.

Segundo o portal, o prefeito de Pauini, Renato Afonso e seu vice, Paulo da Gasolina, possuem vínculos com o mercado de derivados de petróleo e poderiam investigar o motivo da alta maior do que a média.

O AM Post afirma que na publicação do usuário há hashtags marcando figuras públicas e órgãos de Justiça.


A Ticket Log é uma empresa vinculada à Edenred Brasil.
Veja os dados completos por região e combustível:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.